Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

13 de julho de 2010

DOE PALAVRAS UM PEQUENO GESTO FAZ TODA A DIFERENÇA







Recebi esse  e-mail do meu irmão, e achei tão legal, doar palavras,  que resolvi compartilhá-lo com vocês.
Segue na  íntegra.


O mundo pode ser um lugar um bocado desconfortável. Especialmente se notarmos o quão absortos podemos ficar com coisas absolutamente sem qualquer importância. 
As discussões mais tolas do mundo, aquela fechada no cruzamento a caminho do trabalho ou um problema qualquer que insiste em tirar o seu couro. 
Mas existe algo ainda mais comum à todos. O fato que, eventualmente, todos vamos precisar de uma ajuda, um carinho, um apoio uma hora.

Então…

Sabe aquelas idéias tão bacanas, mas tão bacanas, que de tão simples a primeira coisa que nos vem à cabeça é “porque é que eu não pensei nisso antes….”? Manjas?
Esbarrei neste site: http://www.doepalavras.com.br/

O Instituto-Hospital Mário Penna foi além de apenas executar o trabalho de cuidar das pessoas. 
E é exatamente aí que podemos ver que com uma boa idéia, as pessoas mexem o mundo mesmo. 
Com iniciativa advinda de dentro do próprio instituto, o portal #DoePalavras foi criado e a ideia é muito joia.

Apostando que a sua voz (ou letra) também é um santo remédio, a coisa funciona assim: você acessa a página e deixa um recado pessoal que caiba em até 127 characteres. 
Ele será exibido em aparelhos de TV dentro e fora do hospital para pessoas que você, provavelmente, nem vai encontrar pela vida (nunca se sabe) e que estão na luta com algum problema sério de saúde.

Simples. De graça.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO